Orientações topo da fraternidade



E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 tempo Afirmações do Luz com Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste de 3 dias a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Inspira-me Acerca o que devo criar de modo a obter a Sua própria Glória, de modo a o Bem Maior dos meus irmãESTES, para a comunhãeste pelo Amor do Cristo, e para a minha ascensão na Luz.

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para qual eu possa desenvolver todo o o Potencial Divino: cá, agora e sempre.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para que me protejam e me acompanhem durante leia este artigo os três tempo deste trabalho, enquanto o Seu Círculo de Luz protetor envolve nosso local, natural como a mim e a todos os seres de que cá se encontram presentes.

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem de que nós não somos pedintes e nem mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger Praticamente as Almas durante e depois DE AS SUAS encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e fonte evangelização infanto-juvenil)

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Supervisiona e protege igualmente o o Anjo da Guarda e Nesse caso ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam de modo a as dimensões da Luz: aqui, actualmente e em algum momento; em todos ESTES níveis, tempos e dimensões!

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na meu site caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *